quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Unión Espanõla bate reservas do Tigres e se aproxima da vaga para o grupo do 3

O Unión Española venceu os reservas do Tigres nesta quarta-feira por 1x0  e ficou mais perto da classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores. O atacante Gonzalo Barriga fez o gol aos 13 minutos da etapa final no estádio Santa Laura de Santiago, no Chile. O ganhador do encontro, que será definido no dia 2 de fevereiro, em Nuevo León, no México, integrará o Grupo 3 junto com Bolívar (Bolivia), Junior (Colombia) e Universidad Católica (Chile).
Com vários juvenis, o time mexicano dirigido pelo técnico brasileiro Ricardo Ferretti criou várias situações de perigo no primeiro tempo. Aos nove minutos o atacante Emmanuel Cerda conduziu a bola até a área chilena e chutou por cima do travessão. Aos 17, seu companheiro de ataque Alan Pulido teve a chance de marcar na cara Já a única possibilidade clara do time local aconteceu aos 38, quando Barriga cabeceou sozinho na área, mas mandu por cima da meta.

No segundo tempo, o estreante atacante argentino Mauro Díaz, melhorou a partida para o time hispano e aos 13 minutos, Dagoberto Currimilla saiu de seu campo de defesa e passou para Sebastián Jaime, que superou o goleiro Aarón Fernández e na sequencia a bola sobrou para Barriga fazer 1x0. Nos últimos minutos, o Tigres teve a chance de empatar o duelo, primero depois de um arremate de fora da área de Jesús Dueña que saiu desviada pela linha de fundo e depois quando Cerda chutou muito mal em posição irregular.

0 comentários:

Postar um comentário